Venda R$ 478.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Padrão em Pindamonhangaba
Rua Luiz Marson, 91, Parque das Nações, Pindamonhangaba/SP
Area útil/total 147m² / 225m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V20517
Essa casa com 3 dormitórios, sendo uma suíte, cozinha, banheiro com box e área de serviço parece ser uma ótima opção para quem procura um imóvel prático e funcional. O piso frio é uma vantagem em termos de facilidade de limpeza e manutenção. A presença de uma edícula oferece espaço adicional que pode ser utilizado de diversas maneiras, como um quarto extra, escritório ou área de lazer. A garagem coberta para 2 carros é um benefício importante, especialmente para proteger os veículos das intempéries e garantir mais segurança.
Se você está interessado nessa casa, vale a pena agendar uma visita para conferir de perto todos os detalhes e verificar se atende às suas necessidades e expectativas.. ref. 20517 atualizado em 03/06.
Área privativa
Cozinha
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.