Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Maria Áurea, Pindamonhangaba

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA07697

Proprietário aceita permuta com imóvel de menor valor.
Venha conhecer este lindo sobrado no Bairro Maria Áurea! Com uma localização privilegiada, este imóvel possui 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 salas amplas, 3 banheiros, 2 vagas de garagem coberta.

Com cômodos amplos e iluminados, este sobrado conta com uma excelente construção e acabamento de qualidade. As janelas em madeira trazem charme e elegância para o ambiente, enquanto o home office com planejados em madeira proporciona conforto e praticidade para o seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de morar em um imóvel completo e cheio de charme! Agende já a sua visita e venha se encantar com tudo o que este sobrado tem a oferecer. Realize o sonho da casa própria em grande estilo!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade