Rua Ryoiti Yassuda, 450, Jardim Maria Emília, Pindamonhangaba/SP
Área útil145m²
Área total145m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa para venda em jardim maria emília de 145.00m² com 3 quartos, 1 suite e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1708171-5
Código do Imóvel: CM1708171-5 - Imóvel anunciado por Luiz Nogueira imóveis - CRECI 281601, atráves da plataforma Leads4Sales.
Casa bem localizada no Andrade, pintura nova, com móveis planejados na cozinha, sala, 3 dormitórios (sendo 1 suíte) , banheiro social, churrasqueira e forno de lenha, vaga de garagem coberta para 2 carros com portão automatizado!A Rua Ryoiti Yassuda está localizada no bairro Loteamento Residencial Andrade, em Pinda. Além das residências, a Rua Ryoiti Yassuda abriga estabelecimentos comerciais, como a Andrade Casa Construção, situada no número 374. A rua também é bem servida por transporte público, com paradas próximas que facilitam o acesso a outras regiões da cidade.
A proximidade de avenidas principais e a presença de diversos serviços tornam a Rua Ryoiti Yassuda uma localização conveniente para residir em Pinda.
Agende sua visita!
