Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Vila Erminda, Peruíbe

  • Area útil/total  150m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1765

Imóvel no litoral. 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e de jantar, cozinha, banheiro, area gourmet com fogão a lenha e churrasqueira, garagem coberta para 2 veículos e vaga descoberta para 4 veículos. Localizado a 5 minutos da praia, próximo a mercados, farmácias, atacado e ao lado da rodovia Padre Manuel da Nobrega. Escritura registrada, tudo em ordem, IPTU sem dividas. Aceita permuta com chácara ou casa em Aguas de São Pedro ou São Pedro. - Atual.20-05-25

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade