Avenida Padre Anchieta, 5411, Parque Turístico, Peruíbe/SP
Área total345m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Casa térrea, 03 dormitórios, piscina, churrasqueira, 04 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01862
Venha conhecer essa belíssima casa térrea com um amplo terreno de 345m², perfeita para quem busca conforto e espaço para toda a família. Com três dormitórios, sendo uma suíte, salas de estar e jantar, banheiro social, cozinha americana e área de serviço, este imóvel oferece o máximo de comodidade e praticidade.
Além disso, conta com um incrível espaço gourmet com churrasqueira e forno, uma piscina para os dias de lazer e um amplo quintal para as crianças brincarem. Com quatro vagas de garagem, você terá toda a praticidade que precisa no seu dia a dia.
Localizada em um bairro com toda infraestrutura necessária, a apenas 1300 metros da praia e a 3 Km do centro, esta casa é o lugar perfeito para viver momentos inesquecíveis com a família e amigos. Não perca essa oportunidade única!
Valor sujeito à alteração sem prévio aviso. Agende agora mesmo a sua visita e apaixone-se por esse imóvel dos sonhos!
