- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Padre Anchieta, 5411, Parque Turístico, Peruíbe
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01901
Linda casa com piscina em um dos bairros mais nobres de Peruíbe. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha tipo americana, banheiro social, lavanderia, área com churrasqueira, piscina e garagem para 2 carros.
Peruíbe é uma cidade acolhedora, cercada por praias deslumbrantes e cachoeiras exuberantes. O clima é rico em oxigênio, proporcionando uma sensação única de estar em uma cidade do interior. Além disso, o local conta com todos os principais comércios, como Extra, Casas Bahia, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Lojas Cem e muito mais. É verdadeiramente um paraíso próximo de São Paulo.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel incrível! Agende sua visita com a Mirian Imóveis, uma corretora credenciada que cuidará de todos os detalhes para você. As medidas e informações serão conferidas no momento da negociação e o valor pode ser alterado a qualquer momento pelo vendedor.
A Mirian Imóveis está presente em Peruíbe há mais de 30 anos, no mesmo endereço, com sede própria. Nossa missão é realizar o sonho da casa própria ou do cantinho na praia para nossos clientes. Além disso, trabalhamos com todos os bancos para garantir o melhor financiamento para você. Venha nos visitar na Avenida Padre Anchieta, 5411, Parque Turístico, Peruíbe - SP. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus sonhos!
