Avenida Padre Anchieta, 5411, Parque Turístico, Peruíbe/SP
Área útil184m²
Área total168m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Padre Anchieta, 5411, Parque Turístico, Peruíbe
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00126
**Lindo Sobrado à Venda em Peruíbe!**
Apresentamos uma excelente oportunidade de adquirir um belo sobrado no centro de Peruíbe, ideal para quem busca conforto e qualidade de vida. Com 168 m² de área construída, esta residência é perfeita para famílias que valorizam espaço e praticidade.
**Características do Imóvel:**
- Dormitórios: 3 amplos dormitórios, sendo 1 suite, todos projetados para proporcionar o máximo de conforto.
- Salas: Conta com uma aconchegante sala de estar, uma elegante sala de jantar e uma sala no piso superior, oferecendo versatilidade nos ambientes.
- Cozinha: Cozinha equipada com armários, ideal para quem ama cozinhar e receber amigos e familiares.
- Outros Ambientes: Possui lavabo, despensa e uma área de serviço bem distribuída para facilitar o dia a dia.
- Área Externa: Desfrute de momentos de lazer na piscina e aproveite a conveniência das vagas para 3 autos.
Não perca a chance de conhecer este incrível imóvel! Agende uma visita com nossos corretores da Mirian Imóveis Peruíbe e descubra tudo o que este sobrado tem a oferecer. Seu novo lar espera por você!
Entre em contato e venha realizar o seu sonho de morar bem!
#sobradoavendaemperuibe #casaavendaemperuibe #casanapraia #casacompiscina #mirianimoveis
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque Turístico, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Parque Turístico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Eka Restaurante e Pizzaria
440 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Turístico é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Amizade
1.7 kmPraça da Paz
1.7 kmPraça do Coração
1.7 km
