Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 193 |
Casa com piscina e churrasqueira à venda no Bairro Parque D'aville - Peruíbe - SP
Av. Luciano De Bona, 1120, Parque D'Aville, Peruíbe/SP
Area útil/total 104m² / 210m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AO930
Descubra esta linda casa com ambientes amplos, no bairro Parque D' Aville, a poucos minutos da praia. Ideal para quem busca conforto e tranquilidade no litoral.
Localizada em um bairro residência de Peruíbe , o imóvel possui 3 quartos sendo 1 suít, 2 banheiros, área verde, espaço para lazer, piscina, churrasqueira e uma vaga de garagem.
Valor imperdível para o mercado!
Aceita financiamento e uso de FGTS.
Agende sua visita e venha se encantar com seu futuro novo lar!
Clique no botão e entre em contato agora, aproveite essa oportunidade única!
D’Oliveira Imóveis - Tradição e confiança há mais de 10 anos no mercado imobiliário de Peruíbe, litoral sul de São Paulo.
Somos especialistas em transformar sonhos em realidade com segurança, transparência e atendimento personalizado. Conte conosco para encontrar o imóvel ideal para você e sua família!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.