Venda R$ 379.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 183 m² por R$ 379.000,00 - Parque D'Aville Residencial - Peruíbe/SP
Avenida Padre Anchieta, 2667, Parque D'Aville, Peruíbe/SP
Area útil/total 183m² / 180m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2667
Casa à venda em Peruíbe, bairro Park Daville. Com 180m² de área total, 183m² de área construída. No piso térreo, o imóvel conta com sala ampla para 2 ambientes, cozinha planejada, copa e 1 banheiro social. No piso superior, encontramos 3 quartos, sendo 1 suíte e 1 banheiro social. Na edícula temos uma gostosa área gourmet com churrasqueira e área de serviço. Vaga para 4 automóveis. Imóvel muito conservado. Agende sua visita agora mesmo!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Lareira
Lavabo
Piso de cerâmica
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.