Avenida Padre Anchieta, 247, Parque Balneário Oásis, Peruíbe/SP
Área útil260m²
Área total500m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 260 m² por r$ 880.000,00 - parque balneário oásis - peruíbe/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0248
A Angelo Imoveis oferece esta casa em Peruíbe, localizada entre 400 e 800 metros da praia, imóvel conservado, com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, sala para 2 ambientes, cozinha, banheiro social, área de serviço, edicula assobrada (1 dormitório, 1 banheiro) e salão de festas. Aceita imovel em Indaiatuba como parte de pagamento. Espaço pra piscina e lazer. Agende sua visita com os corretores da Angelo Imóveis. Nota: valor sujeito á alteração sem aviso prévio.
A Angelo Imóveis Consultoria Imobiliaria LTDA é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles.
Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo atendimento.