Oasis, 400, Parque Balneário Oásis, Peruíbe/SP
Área útil168m²
Área total330m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Oasis, 400, Parque Balneário Oásis, Peruíbe
Descrição
Última atualização: | Ref: 3664
Casa a venda em Peruíbe, com 03 quartos (sendo 01 suíte), sala para 02 ambientes, cozinha, lavabo, banheiro social, dependência de empregada, lavanderia, edícula com 01 banheiro, ventilador de teto, armário embutido, churrasqueira, forno á lenha e garagem para 2 carros.
Os melhores imóveis em Peruíbe, você encontra aqui na Garcia Imóveis
Peruíbe é uma cidade encantadora, com suas belezas naturais, cercada pela natureza e belíssimas praias.
Peruíbe é uma excelente cidade para investimento, conte com a nossa equipe para bons negócios, ajudamos você a realizar seu sonho.
Anuncie seu imóvel conosco, temos integração com os melhores portais com mais possibilidades de negociação para seu imóvel.
Todos Corretores Credenciados e a disposição do cliente.
Os dados informados na descrição do imóvel, foram informados pelo proprietário, eventuais diferenças na descrição, metragem ou acomodação são corrigidos antes da negociação.
O valor do imóvel anunciado, pode ser alterado sem prévio aviso. Entre em contato conosco para maiores informações, temos a disposição WhatsApp para sua comodidade.
CRECI 25954 J
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque Balneário Oásis, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Parque Balneário Oásis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
O Portugues
430 mAffamare
450 mTarang
470 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Balneário Oásis e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
450 mRede Krill Supermercados
600 mExtra Supermercado
750 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Balneário Oásis é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Quinze de Niovembro
660 mPraça da Independência
670 mPraça Padre Vitalino Bernine
710 m