Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Casa Alto Padrão para Venda em Peruíbe, Balneário Oásis, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas

  • Area total  320m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3822

Casa no bairro Balneario Oasis em Peruibe, no litoral sul de São Paulo, lado praia à 200 metros do mar, em rua calçada. Imóvel com 125m² de área total, sendo 60m² de área construída. Possui area de serviço e vaga para 02 automoveis.

Cômodos: 03 dormitórios sendo 01 suíte; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação:Escritura.

ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO

'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.' CORRETOR PABLO IACOMETTI JB

Peruíbe, no litoral sul de São Paulo, é conhecida por sua rica herança indígena e por abrigar áreas de preservação ambiental como a Estação Ecológica da Juréia-Itatins. A cidade combina natureza exuberante, praias limpas, trilhas e cachoeiras com infraestrutura urbana crescente. Morar em Peruíbe é desfrutar de tranquilidade, contato com a natureza e uma vida mais saudável, ideal para quem busca paz sem abrir mão de comodidade.


- Cômodos: Área de Serviço,

- Lazer: Área Gourmet, Churrasqueira, Piscina,

Publicidade