Venda R$ 820.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com piscina em Peruíbe
Oasis, 6021, Parque Balneário Oásis, Peruíbe/SP
Area útil/total 175m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 9055
Casa em Peruíbe com uma área de 175,00 m2, essa casa conta com 3 quartos, sendo 2 suítes, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade.
Além disso, a casa conta com 3 salas amplas e arejadas, perfeitas para receber amigos e familiares, 3 banheiros modernos e bem equipados, e 3 vagas de garagem para garantir a segurança dos seus veículos.
A localização privilegiada permite fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e transporte público, garantindo praticidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos e agende agora mesmo a sua visita! Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível oferta. A casa dos seus sonhos está esperando por você!
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.