Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 420 |
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Governador Mário Covas Júnior, 6002, Parque Balneário Oásis, Peruíbe
Avenida Governador Mário Covas Júnior, 6002, Parque Balneário Oásis, Peruíbe/SP
Area útil/total 193m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0232
Casa reformada com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala para 3 ambientes, bem ampla, ensolarada e arejada. Além disso possuí edícula completa com sala, cozinha, banheiro e quarto. Conta também com garagem para 4 carros.
E não menos importante, armários na cozinha, ventiladores de teto, guarda-roupas, calhas novas em toda a casa, cerca elétrica e 4 câmeras instaladas para sua comodidade e segurança.
Ótima localização próximo de mercado, farmácia, padaria e principal via de acesso.
Quer conferir esse lar de perto, e descobri o potencial que ele e o local tem? Clique no botão em algum lugar dessa tela e deixe seus dados que entraremos em contato para te dar mais informações deste e outros imóveis que possa te atender.