- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda no Parque Balneário Oásis, Peruíbe
Descrição
Última atualização: | Ref: 260
Excelente oportunidade de adquirir uma casa geminada no bairro Parque Balneário Oásis em Peruíbe-SP! Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes e 4 banheiros, esta propriedade oferece conforto e praticidade para você e sua família.
Com uma área construída de 125m2, esta casa possui espaços bem distribuídos, proporcionando uma ótima qualidade de vida. Além disso, sua localização privilegiada, próxima a escolas, farmácias, igrejas, padarias, supermercados e transporte público, garante comodidade no dia a dia.
Se você está em busca de um imóvel funcional e bem localizado para chamar de seu, esta casa geminada é a escolha certa. Aproveite essa oportunidade única de adquirir seu novo lar e viver em um dos bairros mais charmosos de Peruíbe.
Não perca tempo! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Estamos à disposição para ajudá-lo a realizar o sonho de comprar uma casa geminada no bairro Parque Balneário Oásis em Peruíbe-SP.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: dhRdNaykCtF6JiQU
