Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 652 |
Casa com 3 quartos à venda na Ribamar, 280, Jardim Ribamar, Peruíbe
Ribamar, 280, Jardim Ribamar, Peruíbe/SP
Area útil/total 300m² / 677m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 8130
Casa em Peruíbe com 3 quartos, sendo todos suíte, sala para 3 ambientes, lavabo e 5 banheiros, cozinha planejada, edícula completa, varanda gourmet, quintal e área de lazer com piscina e churrasqueira.
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa casa é ideal para quem procura conforto e espaço. Os quartos são amplos e arejados, as salas são perfeitas para receber visitas e desfrutar de momentos de lazer em família, e as suítes são verdadeiros refúgios de tranquilidade.
Além disso, a casa conta com uma área externa espaçosa, perfeita para momentos de descontração e para cultivar um belo jardim. E não podemos esquecer da garagem, que comporta até 4 veículos com toda segurança e comodidade.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e pronto para morar. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes e possibilidades que essa casa incrível tem a oferecer. Estamos te esperando para realizar o seu sonho da casa própria!
Os dados garantidos na descrição do imóvel, foram garantidos pelo proprietário, diferenças na descrição, metragem ou acomodação são corrigidas antes da negociação.
O valor do imóvel anunciado, pode ser alterado sem aviso prévio. Entre em contato conosco para maiores informações, temos a disposição WhatsApp para sua comodidade.