Avenida Doutor Bezerra De Menezes, 440, Jardim Marcia, Peruíbe/SP
Área total280m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa a venda em peruibe, com fino acabamento, piscina em bairro nobre apenas 400 metros da praia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01941
Maravilhosa casa à venda em Peruíbe, a apenas 400 metros da praia, em uma localização privilegiada. Com um acabamento impecável, essa casa oferece tudo o que você precisa com muito bom gosto e requinte.
Com 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, uma ampla sala para 3 ambientes, cozinha americana com armários planejados, uma lavanderia espaçosa, além de um espaço gourmet incrível. O quintal é um verdadeiro encanto, com uma piscina deslumbrante e uma cascata que proporciona um ambiente relaxante e acolhedor.
Os detalhes não foram esquecidos, com janelas em alumínio, piso porcelanato, box em todos os banheiros e armários embutidos em 2 dos dormitórios, essa casa é perfeita para uma família que busca um lar para viver confortavelmente.
A documentação está em ordem para facilitar o financiamento imobiliário, tornando o processo de compra ainda mais tranquilo. As visitas são realizadas apenas com hora marcada, para garantir a comodidade e a segurança de todos. Vale ressaltar que o valor pode ser alterado sem aviso prévio.
As medidas e confrontações serão conferidas no momento da negociação, para que você tenha total certeza de que está fazendo um excelente investimento. Não perca essa oportunidade única, agende agora mesmo a sua visita com a Mirian Imóveis e venha conhecer essa casa dos sonhos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Marcia, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Marcia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Eka Restaurante e Pizzaria
440 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Marcia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Amizade
1.7 kmPraça da Paz
1.7 kmPraça do Coração
1.7 km
