Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Casa em 2 lotes, piscina, com 3 dormitórios à venda- Jardim Imperador - Peruíbe/SP
Avenida Padre Anchieta, 323, Jardim Imperador, Peruíbe/SP
Area útil/total 190m² / 500m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0323
A Angelo Imóveis apresenta esta casa em Peruíbe, imóvel conservado, localizada a 500 metros da praia, 2 lotes, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, cozinha, banheiro social, área de serviço, edicula (2 dormitórios, 2 banheiros), piscina, 2 vagas de garagem. Agende sua visita com os corretores da Angelo Imóveis. Nota: valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Este imóvel está próximo de:
- Avenidas e vias principais
- Acesso a transporte público
- Escolas e instituições de ensino
- Hospitais
A Angelo Imóveis Consultoria Imobiliaria LTDA é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles.
Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo atendimento.