Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 290 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Jose Pereira Sardinha, 890, Jardim Beira Mar, Peruíbe
Rua Jose Pereira Sardinha, 890, Jardim Beira Mar, Peruíbe/SP
Area útil/total 163m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0017
A Campos Salles Imóveis apresenta este encantador sobrado em Peruíbe, a apenas 800 metros da praia. Este imóvel dispõe de 03 dormitórios, sendo 01 suíte com sacada, além de um banheiro social e um banheiro externo, proporcionando conforto e praticidade.
A sala ampla se integra harmoniosamente com a cozinha americana, criando um ambiente ideal para convivência familiar. A área de lazer é um verdadeiro destaque, com piscina e churrasqueira, perfeita para momentos de diversão e relaxamento.
O sobrado ainda conta com uma despensa, área de serviço e uma edícula, que inclui um quarto e um banheiro, oferecendo mais espaço e comodidade. Com 02 vagas para automóveis, esta propriedade une conforto, funcionalidade e uma excelente localização.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel incrível. Agende sua visita com a Campos Salles Imóveis e descubra seu novo lar em Peruíbe!