Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 420

Casa com 3 quartos à venda na Barra do Jangada, 06, Jardim Barra de Jangadas, Peruíbe

  • Area útil/total  210m² / 600m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 7688

Casa com piscina em um terreno amplo de 600mt², tendo uma sala ampla, copa, cozinha, banheiro social, 3 quartos sendo 1 suíte, ar condicionado, ventiladores de teto, grade, edícula com 1 quarto, 1 banheiro, lavanderia, 1 salão reversível, área de lazer com churrasqueira, pia, jardim e vaga pra 4 carros.

Os melhores imóveis em Peruíbe, você encontra aqui na Garcia Imóveis
Peruíbe é uma cidade encantadora, com suas belezas naturais, cercada pela natureza e belezas praias.

Peruíbe é uma excelente cidade para investimento, conte com a nossa equipe para bons negócios, ajudamos você a realizar seu sonho.

Anuncie seu imóvel conosco, temos integração com os melhores portais com mais possibilidades de negociação para seu imóvel.
Todos Corretores Credenciados e disposição do cliente.

Os dados garantidos na descrição do imóvel, foram garantidos pelo proprietário, diferenças na descrição, metragem ou acomodação são corrigidas antes da negociação.
O valor do imóvel anunciado, pode ser alterado sem aviso prévio. Entre em contato conosco para maiores informações, temos a disposição WhatsApp para sua comodidade

Publicidade