Avenida Padre Anchieta, 2443, Jardim Barra de Jangadas, Peruíbe/SP
Área útil162m²
Área total300m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens7
Casa com 3 dormitórios à venda, 162 m² por r$ 450.000,00 - jardim barra de jangada - peruíbe/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2443
Excelente oportunidade de adquirir uma bela e espaçosa casa térrea, em Peruíbe!
Localizada no bairro Jardim Barra de Jangada, essa propriedade possui 300m² de área total, sendo 162,08m² de área construída. Destaca-se por realçar as dimensões generosas e a sensação de fluidez entre os espaços.
Possui ampla sala de 03 ambientes que se abre em um conceito integrado. A cozinha espaçosa, também integrada ao espaço, conta com armários planejados. Conta com 01 wc social, e 03 dormitórios, incluindo 01 suíte. São dois dormitórios do térreo e um no pavimento superior. Além da área de serviço.
Na área externa, encontra-se uma agradável área de lazer com amplo quintal e churrasqueira. Além disso, a casa oferece espaço para estacionar até 07 automóveis. Sendo uma vaga coberta.
Não perca essa oportunidade única de viver em Peruíbe e com qualidade. Agende sua visita agora mesmo!