Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.500

Casa para Venda em Peruíbe, Guaraú, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas

  • Area total  750m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: IGV-642

Casa para Venda - Praia do Guarau Peruíbe Litoral Sul de SP.


Sabe aquele lugar gostoso, onde você para tudo para escuta o barulho dos pássaros e sentir a brisa do vento

Aquele lugar arejado, com pouco movimento e que soa tranquilidade

É tudo o que você vai encontrar nesta charmosa casa no bairro do Guarau que fica a 100 metros da praia.
3 dormitórios, sendo uma suite com ar condicionado, 2 banheiros. Na cozinha planejada você encontrará muito espaço e luz do dia. Possui uma sala ampla com 2 ambientes para poder receber à vontade amigos e familiares e garagem para 3 carros.

Gosta de Quintal com varanda e jardim Você encontrará na área externa uma area de serviço, churrasqueira e um belo quintal gramado com uma edícula composta de 1 quarto, 1 banheiro, uma área gourmet o que embeleza ainda mais esse lugar.

A área externa é rica em detalhes em alvenaria, bem preservados à época da sua construção. Conta, ainda, com vagas para 3 carros.


É importante lembrar que o Guarau é um Bairro completíssimo onde existem diversas opções de lazer.

Você encontrará qualidade de vida, segurança e aconchego em um dos mais famosos Bairros de Peruíbe.

Agende sua visita e veja de perto tudo o que esse Imóvel tem a oferecer.

Horários para visitas flexíveis durante a semana. Temos também a visita AGENDADA DIGITAL.

Garça Vermelha a 17 anos no mercado sendo Especialista em Imóveis no Litoral Sul de São Paulo, venha desfrutar da bela e acolhedora Cidade Litorânea de Peruíbe.


- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Supermercado,

Descrição completa
Publicidade