- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para Venda em Peruíbe, Flora Rica 2, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 4 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4660
Casa no bairro Flora Rica 2 em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, lado praia à 1700 metros do mar, em rua calçada. Imóvel com 325m² de área total, sendo 150m² de area construída. Possui área gourmet com churrasqueira, area de serviço e vaga para 04 automoveis.
Cômodos: 03 dormitórios sendo 01 suíte; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.' CORRETOR UILIANS SANTOS
Peruíbe, no litoral sul de São Paulo, é conhecida por sua rica herança indígena e por abrigar áreas de preservação ambiental como a Estação Ecológica da Juréia-Itatins. A cidade combina natureza exuberante, praias limpas, trilhas e cachoeiras com infraestrutura urbana crescente. Morar em Peruíbe é desfrutar de tranquilidade, contato com a natureza e uma vida mais saudável, ideal para quem busca paz sem abrir mão de comodidade.
- Cômodos: Área de Serviço,
- Lazer: Área Gourmet, Churrasqueira, Jardim, Piscina,
