Venda R$ 440.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Térrea à venda , 3 quarto(s), sendo 1 suíte(s) no bairro São José, 800 metros da praia, Peruíbe-SP
Av. Padre Anchieta, Nº 57029, Estancia São Jose, Peruíbe/SP
Area útil/total 139m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 57029
Casa Térrea à venda , 3 quarto(s), sendo 1 suíte(s) no bairro São José, 800 metros da praia, Peruíbe-SP - 3 quarto(s) sendo 1 suíte(s). Distante 800,00 m. da praia e 3,00 km do Centro.
Garagens: 4 - Banheiros: 1 - Edícula: Sim - Churrasqueira: Sim - Área Total: 250,00 m² - Área Construída: 139,65 m² - Área de Serviço, Box nos banheiros, Churrasqueira, Cozinha Americana, Edícula (1 dormitório)
A Litoral Imóveis Peruíbe é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles. Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo (link removido)ção: O endereço do imóvel descrito acima refere - se a agência imobiliária e número de referência do imóvel, não ao imóvel anunciado.