Rua Quinze, 145, Estancia Perola Negra, Peruíbe/SP
Área útil130m²
Área total360m²
Quartos3
Suites2
Banheiros1
Garagens3
Casa com 3 quartos à venda na Rua Quinze, 145, Estancia Perola Negra, Peruíbe
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0718
Casa espaçosa e aconchegante, perfeita para quem busca tranquilidade e proximidade com a natureza. Localizada em um bairro tranquilo, o imóvel oferece fácil acesso por estrada de terra, a apenas 600 metros da Avenida Luciano de Bona e a 2 km da praia de Peruíbe, garantindo uma ótima combinação entre sossego e comodidade.
A propriedade dispõe de três dormitórios, sendo dois deles suítes, proporcionando conforto e privacidade. Conta ainda com um banheiro social, uma sala ampla integrada a dois ambientes, uma cozinha americana moderna e funcional, além de uma varanda espaçosa, ideal para momentos de relaxamento ao ar livre. O quintal oferece diversas possibilidades de uso, seja para lazer, jardinagem ou outros projetos personalizados.
Essa é a casa ideal para quem deseja viver em harmonia com a natureza, sem abrir mão de estar perto das facilidades da cidade e da praia. Entre em contato e agende uma visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Estancia Perola Negra, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Estancia Perola Negra é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Infantil Caraguava II
410 mEmei Profª Rosane dos Santos
450 mEscola Municipal de Educação Fundamental Professora Carmem Cleuser Fraga Pimentel
870 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Estancia Perola Negra e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mini Preco
1.5 km