- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 130 m² por R$ 435.000,00 - Cidade Nova Peruibe - Peruíbe/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0512
A Angelo Imóveis oferece este casa em Peruíbe, localizada a 400 metros da praia, com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, sala para 2 ambientes, cozinha, banheiro social, área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira, edícula (1 dormitório, 1 banheiro), 3 vagas para autos.
Agende sua visita com os corretores da Angelo Imoveis. Nota: valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Este imóvel está próximo de:
- Avenidas e vias principais
- Acesso a transporte público
- Escolas e instituições de ensino
- Hospitais
A Angelo Imóveis Consultoria Imobiliaria LTDA é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles.
Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo atendimento.
