- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda, 170 m² por R$ 490.000,00 - Estância Balneária Belmira Novaes - Peruíbe/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1497
Conheça está linda casa em Peruíbe, imóvel reformado, localizada a 100 metros da praia, com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro social, edicula (1dormitório, 1 banheiro), 6 vagas de garagem. Agende sua visita com os corretores da Angelo Imóveis. Nota: valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
A Angelo Imóveis Consultoria Imobiliaria LTDA é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles.
Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo atendimento.
