Avenida Padre Anchieta, 4700, Balneário Três Marias, Peruíbe/SP
Área útil151m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 151 m² por r$ 640.000,00 - balneário três marias - peruíbe/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1431
Linda casa à venda em Peruíbe! Localizada no bairro Balneário Três Marias, a apenas 400 metros da praia e em uma das regiões mais valorizadas da cidade, esta residência oferece todo o conforto e praticidade que você procura.
São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla para dois ambientes, cozinha moderna em conceito aberto com móveis planejados, banheiro social, área de serviço e churrasqueira para momentos de lazer.
O imóvel conta ainda com 4 vagas de garagem, edícula com 1 quarto e 1 banheiro, e está muito bem conservado, pronta para receber sua família.
Viva perto do mar e desfrute de qualidade de vida todos os dias. Agende agora mesmo sua visita com os corretores da Angelo Imóveis e encante-se com o seu próximo lar!
A Angelo Imóveis Consultoria Imobiliaria LTDA é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles.
Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo atendimento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Balneário Três Marias, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Balneário Três Marias, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Eka Restaurante e Pizzaria
260 m
Parques e áreas verdes
Morar no Balneário Três Marias é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Paz
1.0 kmPraça da Amizade
1.0 kmPraça Academia ao ar Livre
1.1 km
