Avenida Padre Anchieta, 356, Balneário Três Marias, Peruíbe/SP
Área útil139m²
Área total250m²
Quartos3
Suites2
Banheiros2
Garagens3
Casa lado praia com 3 dormitórios à venda, 139 m² por r$ 450.000 - balneário três marias - peruíbe/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0356
A Angelo Imóveis oferece esta casa em Peruíbe, localizada a 100 metros da praia, imóvel conservado, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala par 2 ambientes, cozinha, área de serviço, banheiro social, espaço gourmet com churrasqueira, edícula (1 dormitório) espaço para piscina. Agende sua visita com os corretores da Angelo Imóveis. Nota: valor sujeito á alteração sem aviso prévio.
Este imóvel está próximo de:
- Avenidas e vias principais
- Acesso a transporte público
- Escolas e instituições de ensino
- Hospitais
A Angelo Imóveis Consultoria Imobiliaria LTDA é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles.
Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo atendimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Balneário Três Marias, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Balneário Três Marias é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Maria de J. Arranjo
760 m