Avenida Padre Anchieta, 4553, Balneário Três Marias, Peruíbe/SP
Área útil140m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda, 140 m² por r$ 440.000,00 - balneário três marias - peruíbe/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1172
Conheça esta linda casa em Peruibe, localizado a 400 metros da praia, imóvel conservado, 3 dormitórios (1 suíte), sala para 2 ambientes, jardim de inverno, cozinha planejada, banheiro social, área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira, 2 vagas de garagem.
Agende sua visita com os corretores da Angelo Imoveis. Nota: valor sujeito á alteração sem aviso prévio.
Este imóvel está próximo de:
- Avenidas e vias principais
- Acesso a transporte público
- Escolas e instituições de ensino
- Hospitais
A Angelo Imóveis Consultoria Imobiliaria LTDA é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles.
Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo atendimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Balneário Três Marias, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Balneário Três Marias é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Maria de J. Arranjo
760 m