Venda R$ 3.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Térrea com piscina à venda , 3 quarto(s), sendo 3 suíte(s) no bairro Sambura, 800 metros da praia, Peruíbe-SP
Av. Padre Anchieta, Nº 3593, Balneario Sambura, Peruíbe/SP
Area útil/total 441m² / 2.500m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3593
Casa Térrea com piscina à venda , 3 quarto(s), sendo 3 suíte(s) no bairro Sambura, 800 metros da praia, Peruíbe-SP - 3 quarto(s) sendo 3 suíte(s). Distante 800,00 m. da praia e 3,00 km do Centro.
Garagens: 10 - Banheiros: 2 - Edícula: Não - Churrasqueira: Não - Área Total: 2500,00 m² - Área Construída: 441,00 m² - Calçamento, Iluminação pública, Portão automático, Ventilador de teto,
A Litoral Imóveis Peruíbe é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles. Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo (link removido)ção: O endereço do imóvel descrito acima refere - se a agência imobiliária e número de referência do imóvel, não ao imóvel anunciado.