- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda, 118 m² por R$ 480.000,00 - Balneario Samburá - Peruíbe/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0736
A Angelo Imóveis apresenta esta casa em Peruíbe, imóvel reformado, localizada a 900 metros da praia, piscina com cascata, 3 dormitórios, sendo 1 suite, sala para 2 ambientes, mobiliada, cozinha planejada, área de serviço, banheiro social, varanda gourmet com churrasqueira, 3 vagas de garagem. Agende sua visita com os corretores da Angelo Imoveis. Nota: valor sujeito á alteração sem aviso prévio.
Este imóvel está próximo de:
- Avenidas e vias principais
- Acesso a transporte público
- Escolas e instituições de ensino
- Hospitais
A Angelo Imóveis Consultoria Imobiliaria LTDA é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles.
Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo atendimento.
