Balneário Florida, 201, Balneario Flórida, Peruíbe/SP
Área útil308m²
Área total655m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens7
Casa com 3 quartos à venda na Balneário Florida, 201, Balneario Flórida, Peruíbe
Descrição
Última atualização: | Ref: 7122
Casa em Peruíbe. Frente a praia, com 3 dormitórios (sendo 1 suítes), sala de estar, sala de jantar, cozinha americana, banheiro social, área de serviço, edícula com cozinha, quarto, banheiro e galpão. Possui espaço para área de lazer, e conta com garagem para 4 carros.
Os melhores imóveis em Peruíbe, você encontra aqui na Garcia Imóveis
Peruíbe é uma cidade encantadora, com suas belezas naturais, cercada pela natureza e belíssimas praias.
Peruíbe é uma excelente cidade para investimento, conte com a nossa equipe para bons negócios, ajudamos você a realizar seu sonho.
Anuncie seu imóvel conosco, temos integração com os melhores portais com mais possibilidades de negociação para seu imóvel.
Todos Corretores Credenciados e a disposição do cliente.
Os dados informados na descrição do imóvel, foram informados pelo proprietário, eventuais diferenças na descrição, metragem ou acomodação são corrigidos antes da negociação.
O valor do imóvel anunciado, pode ser alterado sem prévio aviso. Entre em contato conosco para maiores informações, temos a disposição WhatsApp para sua comodidade.
CRECI 25954 J
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Balneario Flórida, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Balneario Flórida, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
MERCADO ESTRELA
510 m
Parques e áreas verdes
Morar no Balneario Flórida é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Sete de Setembro
680 mPraça Epitácio da S. Pessoa
680 mPraça Dona Maria Abdalla
910 m