Venda

R$ 680.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 160

Casa com 3 quartos à venda na Barra de Jangada, 10, Balneário Barra De Jangada, Peruíbe

  • Area útil/total  100m² / 196m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 6614

Sobrado em Peruíbe novo com 3 suítes com sacada sendo 1 reversível, 2 banheiros sociais, jardim de inverno, cozinha integrada a área de lazer, acabamento em piso porcelanato, teto rebaixado com ponto de luz de led, área para lazer com churrasqueira e piscina com cascata, ducha e garagem para 4 carros, ótima localização.

Os melhores imóveis em Peruíbe, você encontra aqui na Garcia Imóveis
Peruíbe é uma cidade encantadora, com suas belezas naturais, cercada pela natureza e belíssimas praias.

Peruíbe é uma excelente cidade para investimento, conte com a nossa equipe para bons negócios, ajudamos você a realizar seu sonho.

Anuncie seu imóvel conosco, temos integração com os melhores portais com mais possibilidades de negociação para seu imóvel.
Todos Corretores Credenciados e a disposição do cliente.

Os dados informados na descrição do imóvel, foram informados pelo proprietário, eventuais diferenças na descrição, metragem ou acomodação são corrigidos antes da negociação.
O valor do imóvel anunciado, pode ser alterado sem prévio aviso. Entre em contato conosco para maiores informações, temos a disposição WhatsApp para sua comodidade.

CRECI 25954 J

Descrição completa
Publicidade