Arpoador, 5, Arpoador, Peruíbe/SP
Área útil161m²
Área total300m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa com 3 quartos à venda na ARPOADOR, 5, Arpoador, Peruíbe
Descrição
Última atualização: | Ref: 7948
Casa independente bem localizada com 3 quartos sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, cozinha independente, ventiladores de teto, banheiro social, edícula com quarto de deposito, banheiro, área de lazer com piscina, churrasqueira e vaga para 3 carros.
Os melhores imóveis em Peruíbe, você encontra aqui na Garcia Imóveis
Peruíbe é uma cidade encantadora, com suas belezas naturais, cercada pela natureza e belezas praias.
Peruíbe é uma excelente cidade para investimento, conte com a nossa equipe para bons negócios, ajudamos você a realizar seu sonho.
Anuncie seu imóvel conosco, temos integração com os melhores portais com mais possibilidades de negociação para seu imóvel.
Todos Corretores Credenciados e disposição do cliente.
Os dados garantidos na descrição do imóvel, foram garantidos pelo proprietário, diferenças na descrição, metragem ou acomodação são corrigidas antes da negociação.
O valor do imóvel anunciado, pode ser alterado sem aviso prévio. Entre em contato conosco para maiores informações, temos a disposição WhatsApp para sua comodidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Arpoador, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Arpoador, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Tarang
220 mAffamare
290 mO Portugues
300 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Arpoador e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
400 mExtra Supermercado
650 mExtra
700 m
Parques e áreas verdes
Morar em Arpoador é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça República do Líbano
520 mPraça da Independência
610 mPraça Padre Vitalino Bernine
910 m