Rua Amazonas, 100, Vila José Paulino Nogueira, Paulínia/SP
Área útil182m²
Área total182m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa à venda no bairro vila josé paulino nogueira em paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA15485
Casa à venda no bairro Vila José Paulino Nogueira em Paulínia
Possui sala de TV, sala de jantar, cozinha, 3 quartos, sendo 1 suíte, quintal coberto com telhas translúcidas, churrasqueira, cozinha externa, quarto reversível, lavanderia e garagem coberta para 2 veículos com portão eletrônico.
Casa reformada, bem localizada, próxima a parques, supermercados, farmácias, escolas e comércios, além da facilidade de acesso ao centro de Paulínia, shopping e centros de saúde.
Em frente, um parque com diversas opções de lazer.
Agende sua visita!
----------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes.
Valores sujeitos à alteração.