Venda R$ 1.190.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Condomínio Terras Das Estâncias de 140.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 2 Garagens
Endereço indisponível São Bento, Paulínia/SP
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1591128-2
Casa de alto padrão à venda no exclusivo Condomínio Terras das Estâncias, em Paulínia. Com uma área construída de 140m2, este imóvel oferece todo o conforto e sofisticação que você procura.
Com 3 dormitórios, sendo 3 suítes (1 com closet planejado), e 4 banheiros, cozinha com armários e completa, despensa, ambientes climatizados, esta casa é perfeita para famílias que valorizam a privacidade e o bem-estar. Além disso, a churrasqueira e o espaço gourmet são ideais para momentos de lazer e descontração com amigos e familiares.
O condomínio oferece em sua área de lazer, campo de futebol, portaria 24 horas, quadra de areia, área para caminhadas, bosque, sala de jogos e salão de festas. Além disso, sua localização privilegiada oferece fácil acesso a escolas, farmácias, igrejas, padarias, shoppings, supermercados e transporte público.
Se você está em busca de uma casa de alto padrão, esta é a oportunidade perfeita para você. Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Venha conhecer a casa dos seus sonhos no Condomínio Terras das Estâncias, em Paulínia. Aguardamos o seu contato!
Chave do anúncio: 834DQRUQ2DI3Flac