Avenida Luís Greco, São Bento, Paulínia/SP
Área útil137m²
Área total137m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Casa à venda no condomínio terras da estância, paulínia-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 3183
Casa térrea nova à venda no Condomínio Terras da Estância, Ala dos Ipês, em Paulínia/SP.
Se você está em busca do seu novo lar, essa casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, é a opção perfeita para você! Com 137,00 m2 de área, essa casa conta com um espaçoso living 2 ambientes, cozinha, WC social, área de serviço, quintal e garagem para 4 carros (sendo 2 vagas cobertas e 2 descobertas).
Além disso, a casa possui aquecimento de água com energia solar, cozinha e suíte com armários planejados, muita iluminação natural e ventilação.
E as vantagens não param por aí! O condomínio oferece diversas opções de lazer, como salão de festas, mini campos de futebol, quadra de areia, quadra poliesportiva, trilha ecológica e área para pets. A segurança também é garantida, com portão eletrônico e portaria operante 24 horas por dia.
A localização é privilegiada, estando a apenas 2 minutos do centro da cidade e a 20 minutos do Shopping Dom Pedro.
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita ainda hoje com um de nossos corretores!Agende sua visita com a JOTTA GALVÃO