Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 35 |
Casa à venda no bairro Alto de Pinheiros em Paulínia
Rua Cabreúva, 21, Parque das Árvores, Paulínia/SP
Area útil/total 80m² / 80m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA17906
Casa à venda no bairro Alto de Pinheiros em Paulínia
Com 3 quartos, sendo 1 suíte com hidromassagem, sala, cozinha, banheiro social, garagem coberta, área externa com churrasqueira e piscina.
br>Boa localização, a 10 min do centro da cidade, próximo a avenida com variedade de comércios e fácil saída para a Rodovia Zeferino Vaz!
br>Aceita financiamento.
br>
*Valores sujeitos à alteração
br>----------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes.
br>
Área privativa
Área de serviço
Piso de cerâmica
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.