- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa Térrea de Alto Padrão com 3 Suítes e Piscina – Parque Brasil 500, Paulínia/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 14379
Linda casa térrea de 192,82 m², localizada no bairro Parque Brasil 500, Paulínia/SP, em terreno de 300 m². Projeto moderno com sala ampla e pé-direito duplo, área gourmet completa, piscina e três suítes, incluindo master com closet e escritório.
O imóvel possui móveis planejados em todos os ambientes, ar-condicionado, fechadura digital, iluminação em LED e acabamentos de alto padrão. A área gourmet é equipada com cooktop, coifa, forno elétrico, micro-ondas, máquina de lavar louças e churrasqueira.
As esquadrias de alumínio possuem abertura automatizada nos dormitórios, e os banheiros contam com pias em porcelanato, box até o teto e espelhos com iluminação em LED. A piscina de vinil é equipada com filtro, casa de máquinas e ducha externa, com infraestrutura para aquecimento e cascata.
Conta ainda com aquecimento solar para água de consumo, paisagismo no jardim e fiação subterrânea no bairro, garantindo mais beleza e segurança.
Um imóvel completo, pronto para oferecer conforto e sofisticação para você e sua família.
Entre em contato para maiores informações 13/02/2026
