Estrada Municipal De Paulínia, 290, Parque Bom Retiro, Paulínia/SP
Área útil241m²
Área total504m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Estrada Municipal de Paulínia, 290, Parque Bom Retiro, Paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: 19657
**Casa Semimobiliada com 3 Suítes e Piscina Aquecida em Paulínia, SP**
Seja bem-vindo à sua nova casa! Esta incrível residência, localizada no bairro Parque Bom Retiro, em Paulínia, São Paulo, oferece o conforto e a sofisticação que você procura. Com 3 suítes, 5 banheiros e 2 vagas de garagem, este imóvel semimobiliado é perfeito para quem busca qualidade de vida e bem-estar.
Ao adentrar a casa, você será recebido por uma espaçosa sala de estar e uma elegante sala de jantar. A cozinha, equipada com armários embutidos e armário de cozinha, é perfeita para preparar refeições deliciosas para a família e os amigos.
O destaque desta propriedade é a área externa, que oferece uma piscina aquecida com hidromassagem e iluminação, perfeita para momentos de lazer e relaxamento. Além disso, a área de churrasqueira e o espaço gourmet são ideais para confraternizações e eventos especiais.
A segurança e privacidade são prioridades neste imóvel, que conta com cerca elétrica, câmeras de vídeo monitoramento e muro, proporcionando tranquilidade e conforto para toda a família.
Este imóvel está em uma região privilegiada, próxima a escolas, comércios e áreas verdes, oferecendo praticidade e comodidade para o dia a dia.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que une conforto, segurança e sofisticação. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes desta incrível casa em Paulínia, SP. Aguardamos por você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque Bom Retiro, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Parque Bom Retiro tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Arte e Força
340 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Bom Retiro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Kelma Virgínia de Lima Freiria
380 mPraça Helio Fernandes de Carvalho
900 mPraça Jiuglião Giordano
900 m
Escolas
Morar no Parque Bom Retiro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal PROFESSORA MARIA ELISA BREGA
500 mEscola Municipal de Educação Fundamental Yolanda Tiziani Pazetti
800 mEscola Municipal Beatriz Fadin da Silva
860 m