Endereço indisponível Centro, Pardinho/ SP
Área útil220m²
Área total450m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens6
Casa com 3 dormitórios à venda, 220 m² por r$ 1.150.000,00 - condomínio ninho verde ii - pardinho/s
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0070_MMOL
Esta bela casa está situada em uma região privilegiada do Centro de Pardinho, oferecendo fácil acesso a diversas comodidades e oportunidades. Com uma área total impressionante de 450 m² e uma área útil de 220 m², este imóvel é o lar perfeito para famílias em busca de espaço e conforto.
A casa conta com 3 suítes, proporcionando amplos e confortáveis dormitórios. A sala espaçosa e arejada integra-se harmoniosamente com a cozinha, criando um ambiente agradável e propício para momentos de convivência. Além disso, a presença de uma piscina, churrasqueira e varanda gourmet ampliam as possibilidades de lazer e entretenimento.
As comodidades deste imóvel vão além do básico, incluindo itens como armários nos banheiros, alarme, ar-condicionado e ampla área de serviço com armários. Com a infraestrutura completa de água, energia elétrica e garagem coberta e descoberta, esta casa oferece total conforto e praticidade para seus moradores.
Não perca a oportunidade de visitar esta propriedade excepcional, localizada em uma região privilegiada e equipada com todas as facilidades necessárias para uma vida plena e satisfatória. Agende sua visita agora mesmo e descubra o lar dos seus sonhos.