Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Vila Yolanda - Osasco, SP

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 51061

Trata-se de duas casas conforme descrição a seguir: Casa 1, 02 dormitórios sendo 1 suíte, sala, cozinha, 01 banheiro, área de serviço garagem para 1 carro. Casa 2, 01 dormitório, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, tudo em piso frio . Documentação Ok. Ótimo bairro, localização excelente, imóveis que atendem o padrão de classe média, comércios fortíssimos, conforme descrição a seguir:
• Próximo ao Centro de Osasco;
• Escolas estaduais, municipais e particulares;
• Atendido por diversas linhas de ônibus;
• Posto de saúde;
• Supermercado Rossi;
• Hipermercado atacadão;
• Estádio municipal Elzo Piteri;
• Centro esportivo Flávio Gazeta Oliva;
• Feira livre;
• Atacadão

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de estar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade