Venda

R$ 969.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 269

Sobrado para venda, Bela Vista, Osasco, com 3 suítes, área gourmet com churrasqueira, 6 vagas de garagens cobertas

  • Area útil  170m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SO00472

Um imóvel perfeito e pronto para morar com excelente conforto e acabamento em um dos bairros mais queridinhos de Osasco.
Localizada bem pertinho do Centro , com 170 m2, ele possui sala de estar espaçosa, cozinha grande, ideal para aqueles jantares em família! Essa casa ainda oferece total privacidade e conforto com seus 3 quartos, incluindo uma suíte no quarto principal, e suíte Americana para os 2 quartos , área de serviço e varanda. Destaque para sua garagem que possui 6 vagas de carros ou estacionamento para clientes
Area para churrasqueira e espaço gourmet . Sistema de câmeras e alarme para proporcionar tranquilidade e conforto para toda família.

Imóvel novo, moderno e aconchegante, localizado em um dos melhores bairros de Osasco.

Próxima a shoppings, 5 minutos do Centro de Osasco e próximo às marginais e rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares, como também do Rodoanel.

A Imobiliária informa que as mobílias e artigos de decoração são meramente ilustrativos - não fazem parte do imóvel, exceto nos casos de imóveis mobiliados. A imobiliária se reserva o direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio. Os valores anunciados do condomínio e IPTU são aproximados, podendo ser maior, menor ou mesmo passível de alteração no decorrer do anúncio. Pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade. As solicitações feitas pelo site não implicam em reserva, compra, venda ou locação de qualquer imóvel.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade