Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SOBRADO para VENDA - VELOSO- OSASCO/SP - AUTHÊNTICA IMÓVEIS
Endereço indisponível Veloso, Osasco/SP
Area útil 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO01151
Apresentamos a você excelente SOBRADO residencial de 140 m² de área construída, disponível para VENDA, no VELOSO, em OSASCO/SP!
Composto por: 3 amplos dormitórios sendo 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros e 3 vagas de garagem, oferecendo todo o conforto e espaço que você e sua família merecem.
Localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso às principais vias da região, como Marginais, Rodovia Castelo Branco e Rodoanel. Sem contar a grande variedade de comércios locais e fácil acesso a transporte público.
Não perca a oportunidade de morar em um imóvel espaçoso, bem localizado e com todas as comodidades que você procura. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com este sobrado incrível!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.