Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 290

SOBRADO para VENDA - UMUARAMA - OSASCO - SÃO PAULO - AUTHÊNTICA IMÓVEIS

  • Area útil  180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO00881

Apresentamos a você, este ótimo sobrado de 180m², disponível para VENDA, no UMUARAMA em OSASCO/SP!
composto por: 3 amplos dormitórios, sendo 1 suíte com hidromassagem, sala espaçosa, cozinha arejada, banheiro azulejado até o teto, terraço, área de serviço e 3 vagas de garagem cobertas.

Localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso às principais vias da região, como Marginais, Rodovia Castelo Branco e Rodoanel.

Sem contar a grande variedade de comércios locais e fácil acesso a transporte público, estando a apenas 15 min do Centro da Cidade de Osasco.

Venha conferir, além desse imóvel temos outras opções que podem atender suas necessidades, caso não encontre em nosso site, entre em contato conosco para que um de nossos corretores faça uma busca direcionada dentro do perfil que procura!

Publicidade