Venda

R$ 795.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 283

Sobrado 3 Dormitórios, 2 vagas, próximo Bradesco Matriz - Umuarama - Osasco

  • Area útil/total  195m² / 142m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 8806

Ótimo sobrado com 3 dormitórios, sendo 1 dormitório principal com porta balcão com saída para área que dá vista par a rua, 2 banheiros com box, cozinha com armários planejados, sala para dois ambientes, quintal, com churrasqueira e duas vagas de garagem coberta, nos fundos juto com a lavanderia tem um quartinho, em uma rua arborizada, com bons vizinhos, uma praça, como se fosse um condomínio, rua com passagem apenas para moradores e visitantes, pois não é via de fluxo para outros bairros.

Ótima localização, próxima ao banco Bradesco cidade de Deus, Lorean Boulevard, fácil acesso a Vila São Francisco.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Piso laminado

  • Quintal

  • Piso frio

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Sala de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade