Rua Antônio Da Ponte, Pestana, Osasco/SP
Área útil188m²
Área total188m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Antônio da Ponte, Pestana, Osasco
Descrição
Última atualização: | Ref: 15230
Sobrado 188 m²é uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidades. Com um total de três dormitórios, sendo um deles uma suíte, a casa oferece espaço e privacidade para toda a família.
Além disso, conta com duas vagas de garagem, proporcionando comodidades adicionais para quem possui mais de um veículo.
a casa disponibiliza uma churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares. A localização é outro ponto forte deste imóvel, com proximidades de áreas verdes e de lazer, como o Parque Recreativo Clóvis Assaf, a Praça Dezenove de Fevereiro e o Parque Ecológico Dionísio Alvarez Mateos. Esses locais oferecem opções de lazer ao ar livre, perfeitas para quem aprecia atividades em contato com a natureza.
A casa excelente escolha para quem deseja morar em um local que combina tranquilidades e facilidades urbanas, com a vantagem de estar em um bairro bem servido de infraestrutura e opções de lazer.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel e descobrir tudo o que ele pode oferecer para você e sua família.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
