Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA TÉRREA 3 DORMITÓRIOS (1 SUÍTE) 2 VAGAS ÁREA GOURMET NOVO OSASCO
Rua Doutor Bento Vidal, Novo Osasco, Osasco/SP
Area útil 163m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 127368
Com 3 dormitórios (1 suíte) ,2 banheiro 2 vaga de garagem. Área Privativa de 163m². Valor do Imóvel R$ 600.000,00, Características: Casa praticamente térrea apenas lavanderia e área da churrasqueria na parte inferior da casa. Agende sua visita Por que agendar uma vista? ? Veja os detalhes que as fotos não mostram. ? Tenha suas perguntas respondidas por especialistas. ? Visualize como sua vida se encaixa perfeitamente neste espaço. Rafael Cavalcante Creci: 280021-F Imóveis Certo Creci 029667-J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.