Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 125

Casa a venda Mutinga, OSASCO

  • Area útil/total  110m² / 110m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 19453

Imóvel aconchegante à venda com 3 quartos e 3 banheiros no total. Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O imóvel fica localizado em Rua Olho de Tigre no bairro Mutinga em Osasco. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Mutinga, tais como Pronto-Socorro Dr. Antônio Flávio França (Rochdale), Escola Estadual Alcyr Oliveira Porciuncula, Parque Ecológico Jardim Piratininga e Borboletário Municipal de Osasco. Com 2 Pontos de Ar-Condicionado (Sala e Quarto) os aparelhos ficaram no local.

Área privativa

  • Box no banheiro

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavanderia

  • Varanda

  • Cozinha com armário(s)

  • Banheiro social

  • Quarto(s) com armário(s)

  • Banheiro(s) com armário(s)

Área comum

  • Cozinha com armário(s)

  • Banheiro(s)

  • Despensa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade